RTP2 estreia 3.ª temporada de Unforgotten
| 16 Jan, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada da série policial britânica Unforgotten tem estreia marcada já para o dia 20 de janeiro, na RTP2.

Da autoria de Chris Lang, Unforgotten acompanha uma equipa de detetives londrinos determinados a investigar casos de assassinato arquivados há décadas. Liderada por Cassie Stuart (Nicola Walker) e Sunny Khan (Sanjeev Bhaskar), a equipa esforça-se para trazer justiça às vítimas impossíveis de esquecer.

Tal como as anteriores temporadas de Unforgotten, esta terceira contará com seis episódios, realizados por Andy Wilson, que acompanharão a investigação de um caso arquivado que é desencadeada quando os restos mortais de uma adolescente são encontrados por operários das obras no separador central de uma autoestrada perto de Londres. As pistas apontam para uma rapariga de 16 anos que desapareceu numa cidade balnear na véspera de Ano Novo, em 1999, e um grupo de amigos da sua velha escola pode ter todas as respostas. Contudo, à medida que os quatro suspeitos se encontram sob escrutínio, o seu vínculo é posto à prova.

Para além de Walker e Bhaskar, o elenco conta ainda com: Alex Jennings, Kevin McNally, Neil Morrissey, Peter Egan, Jordan Long, Carolina Main e Lewis Reeves.

No dia 20 de janeiro, não percas a estreia da 3.ª temporada de Unforgotten, às 22h, na RTP2. Os episódios são emitidos de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos