Truth Be Told cancelada após três temporadas
| 26 Abr, 2023

Publicidade

Truth Be Told, que terminou a sua 3.ª temporada no passado mês de março, não irá regressar, uma vez que a série foi cancelada pela Apple TV+.

Criada por Nichelle Tramble Spellman e baseada na obra Are You Sleeping, de Kathleen Barber, o projeto trata-se de uma antologia dramática que explora a obsessão generalizada com podcasts sobre crimes reais. No centro da história temos Poppy Scoville (Octavia Spencer), uma jornalista de investigação que tem precisamente um podcast sobre crimes, sendo que cada temporada tem como foco um novo caso desse podcast. Nesta última temporada, Poppy uniu esforços com a diretora de uma escola para chamar a atenção da comunicação social para o desaparecimento de várias raparigas negras.

A notícia do cancelamento foi divulgada pela protagonista Spencer através da sua conta de Instagram, onde escreveu em tom de brincadeira que a sua personagem Poppy irá agora usufruir de umas “merecidas férias”. A atriz acrescentou também o seu agradecimento a toda a equipa de produção e elenco pela “visão criada durante a incrível jornada”.

Em comunicado Matt Chernis, da Apple TV+, afirmou que tem sido “uma honra e um privilégio colaborar com Octavia e a Hello Sunshine nas três temporadas” da série que “rapidamente entrou no coração da audiência”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos