Truth Be Told: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 07 Jan, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Truth Be Told está marcada para o dia 20 de janeiro, na Apple TV+.

Criada por Nichelle Tramble Spellman e baseada na obra Are You Sleeping, de Kathleen Barber, Truth Be Told é uma antologia dramática que explora a obsessão generalizada com podcasts sobre crimes reais. No centro da trama temos Poppy Scoville (Octavia Spencer), uma jornalista de investigação que tem precisamente um podcast sobre crimes. Cada temporada foca-se num novo caso do podcast de Poppy.

Na nova temporada, frustrada com a falta de atenção da comunicação social para o desaparecimento de várias raparigas negras, Poppy une-se a uma diretora escolar (interpretada por Gabrielle Union), numa tentativa de tornar público os nomes das vítimas, ao mesmo tempo que procuram pistas sobre uma rede de tráfico de pessoas para fins de exploração sexual que pode estar relacionada com estes desaparecimentos.

O elenco da 3.ª temporada também: inclui Mekhi Phifer (Markus), David Lyons (Detetive Aames), Ron Cephas Jones (Leander), Merle Dandridge (Zarina), Tracie Thoms (Desiree), Haneefah Wood (Cydie), Mychala Faith Lee (Trini) e Tami Roman (Lillian).

Os dez episódios da 3.ª temporada de Truth Be Told vão ser lançados semanalmente, às sextas, na plataforma, a partir do dia da estreia.

truth be told 3 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos