The Big Door Prize renovada para 2.ª temporada
| 07 Abr, 2023

Publicidade

The Big Door Prize foi renovada para uma 2.ª temporada pela Apple TV+, encontrando-se já em produção, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A série, que vem de David West Read, conta a história de uma pequena cidade que muda para sempre quando uma máquina misteriosa aparece no armazém geral, prometendo revelar o verdadeiro potencial de vida de cada inquilino.

Chris O’Dowd é Dusty Hubbard, um pai de família alegre e aparentemente contente e professor do ensino médio, que observa todos ao seu redor a reavaliar as suas escolhas e ambições de vida, com base nas impressões da máquina. Ele é forçado a questionar se é realmente tão feliz quanto pensou uma vez.

Enquanto Dusty permanece cético em relação à máquina, a sua esposa, Cass (Gabrielle Dennis), entrega-se ao sonho de que há algo maior lá fora para ela. Como muitos residentes de Deerfield, o casal viveu uma vida relativamente segura e descomplicada, até a chegada da máquina Morpho. No entanto, tudo isso está prestes a mudar quando a comunidade é forçada a reconciliar-se com as suas conquistas não realizadas à procura de um futuro melhor.

A série também é representada por Gabrielle Dennis, Ally Maki, Josh Segarra, Damon Gupton, Crystal Fox, Djouliet Amara e Sammy Fourlas. É produzida pela Skydance Television e CJ ENM/Studio Dragon. Read atua como showrunner e produtor executivo ao lado de David Ellison, Dana Goldberg, Miky Lee, Young Kyu Kim, Hyun Park, Bill Bost e Sarah Walker.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos