The Big Door Prize: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 05 Abr, 2024

Publicidade

A Apple TV+ marcou a estreia da 2.ª temporada de The Big Door Prize para o dia 24 de abril.

Protagonizada por Chris O’Dowd, esta comédia é inspirada no romance com o mesmo nome de M.O. Walsh e narra a história de uma pequena cidade que fica para sempre alterada, quando aparece uma misteriosa máquina, chamada Morpho, que promete revelar o verdadeiro potencial de vida de cada residente.

Dusty Hubbard (O’Dowd), um pai de família aparentemente satisfeito e professor do liceu, vê todas as pessoas à sua volta a reavaliar as suas escolhas e ambições de vida – com base nas impressões da máquina – e ele também se vê pressionado a questionar se é realmente tão feliz como pensa.

Na nova temporada, continua a acompanhar os residentes de Deerfield, num momento em que a máquina prepara-os para a misteriosa “próxima fase”.

O elenco da série conta ainda com: Gabrielle Dennis, Ally Maki, Josh Segarra, Damon Gupton, Crystal Fox, Djouliet Amara, Sammy Fourlas, Aaron Roman Weiner e Justine Lupe.

Os primeiros três episódios da 2.ª temporada de The Big Door Prize vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes sete a serem lançados semanalmente, às quartas, até 12 de junho.

the big door prize 2 poster apple tv+

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos