The Ark renovada para 2.ª temporada pelo Syfy
| 14 Abr, 2023

Publicidade

A série do Syfy, The Ark, foi renovada para uma 2.ª temporada.

O projeto de ficção científica acontece 100 anos no futuro, num momento histórico em que começa a haver um esforço coletivo para a colonização de outros planetas, para assegurar a sobrevivência do ser humano. A história acompanha a primeira missão neste plano de salvação, a nave espacial Ark One, quando, durante a viagem no espaço, é atingida por um evento catastrófico que danifica a nave e mata parte da tripulação. O novo planeta ainda está à distância de um ano de viagem e a restante tripulação tem que se unir para reparar a nave, tentar sustentar-se com os poucos recursos que têm a bordo e sobreviver para conseguir terminar a missão.

O elenco conta com nomes como Christie Burke (Maid), Richard Fleeshman (The Sandman), Reece Ritchie (The Outpost), Christina Wolfe (Batwoman), Lisa Brenner (Perception) e Miles Barrow (The Peripheral).

Os produtores Dean Davlin e Jonathan Glassner afirmam que não poderiam estar mais “empolgados em voltar ao espaço com a tripulação da Ark”.

A renovação da série provém das fortes audiências atingidas durante a 1.ª temporada, apesar de a mesma ainda não ter terminado, sendo que o último episódio irá estrear no dia 19 de abril. Em Portugal, vamos poder acompanhar a série também no canal Syfy, a partir do dia 8 de maio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos