The Ark chega ao Syfy Portugal em maio
| 12 Abr, 2023

Publicidade

O Syfy Portugal estreia no próximo dia 8 de maio a nova série de ficção científica, The Ark.

A narrativa da série decorre 100 anos no futuro, num momento histórico em que começa a haver um esforço coletivo para a colonização de outros planetas, de forma a assegurar a sobrevivência do ser humano. Aí, vamos poder acompanhar uma das primeiras missões neste plano de salvação, a nave espacial Ark One, quando, durante a viagem no espaço, é atingida por um evento catastrófico que danifica a nave e mata parte da tripulação. O novo planeta ainda está a uma distância de um ano de viagem e a restante tripulação tem que se unir para reparar a nave, tentar sustentar-se com os poucos recursos que existem a bordo e sobreviver para conseguir completar a missão.

O Séries da TV teve a oportunidade de participar na conferência de imprensa, organizada pelo Syfy Portugal, onde questionou o elenco acerca do que mais apreciavam nas suas respetivas personagens.

Shalini Peiris afirma que é “muito emocionante, enquanto atriz asiática, ter tido histórias tão frescas e empolgantes, pois a Dr.ª Kabir não é um estereótipo.”

Christina Wolfe comenta que “a Cat é uma personagem única na série porque não tem a experiência, por assim dizer, que as outras personagens têm. É interessante vê-la tentar sobreviver num ambiente em que é tão diferente do resto das personagens.”

Christie Burke começa por avisar que o seu aspeto favorito não pode ser revelado, mas que o seu segredo foi o que a “intrigou primeiro na personagem”. Se pudesse escolher algo que está “autorizada a falar, diria a sua atitude de ‘resolver as coisas a qualquer custo. Ela está disposta a fazer sacrifícios enormes para levar estas pessoas até ao seu destino.”

Criada por Dean Devlin (Stargate), o elenco da série conta ainda com nomes como: Richard Fleeshman, Reece Ritchie, Lisa Brenner e Miles Barrow.

Não percas os doze episódios da 1.ª temporada de The Ark, às segundas, no canal Syfy Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos