Tales of the Jedi renovada para 2.ª temporada
| 09 Abr, 2023

Publicidade

Tales of the Jedi, a antologia de animação produzida pela Lucasfilm Animation, foi renovada para uma 2.ª temporada. A notícia foi confirmada por Dave Filoni, criador da série, durante um dos painéis da Star Wars Celebration 2023, que está a ter lugar em Londres.

A 1.ª temporada da série estreou no Disney+ e foi composta por seis episódios que acompanharam Ahsoka Tano (voz de Ashley Eckstein) e Conde Dooku (voz de Corey Burton), com três episódios dedicados ao arco narrativo de cada um. Dave Filoni e Élan Murray partilharam o argumento dos episódios e Nathaniel Villanueva e Saul Ruiz a realização, juntamente com Charles Murray, que tem créditos como argumentista e realizador.

Para além de ter a sua própria série live-action, a estrear este ano, a personagem Ahsoka já teve participações no filme de animação The Clone Wars e na série homónima que se seguiu, bem como na série de animação Star Wars Rebels. Interpretada por Rosario Dawson em formato live-action, a personagem pode ser vista nas séries The Mandalorian e The Book of Boba Fett.

Tales of the Jedi é a segunda série animada do universo Star Wars neste formato de antologia a chegar ao Disney+ depois de, em setembro de 2021, a plataforma ter estreado Star Wars: Visions.

Sobre a 2.ª temporada ainda nada se sabe, exceto que vai acontecer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos