Freeridge cancelada pela Netflix após uma temporada
| 14 Abr, 2023

Publicidade

O spin-off de On My Block, Freeridge, foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada.

Criada por Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez, Jeremy Haft, Jamie Uyeshiro e Jamie Dooner, que são também produtores executivos, a série trata-se de uma comédia sobre a temática da autodescoberta e que acompanha as histórias de um grupo de amigos que inclui: Gloria (Keyla Monterroso Mejia), uma jovem altamente empenhada e motivada; Ines (Bryana Salaz), a extremamente inteligente irmã mais nova de Gloria; Demi (Ciara Riley Wilson), uma assistente social romântica e otimista que não consegue encontrar ninguém capaz de lidar com os seus níveis de energia; e Cameron (Tenzing Norgay Trainor), que sente um medo terrível de raparigas e cujos pais divorciados são codependentes e ainda se falam. Este grupo acaba por desencadear uma maldição mortal que dá início a uma nova aventura inesquecível.

O elenco inclui ainda outros nomes como Peggy Blow, Michael Solomon, Zaire Adams, J.R. Villarreal, Jean Paul San Pedro, Paula Garcés, Eric Gutierrez, Eme Ikwuakor e Raushanah Simmons.

A série de apenas oito episódios estreou no passado dia 2 de fevereiro, tendo recebido luz verde em setembro de 2021, aquando da estreia da 4.ª e última temporada da série mãe.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos