Freeridge: estreia, trailer e poster do spin-off de On My Block
| 21 Jan, 2023

Publicidade

Freeridge, o spin-off da série On My Block, tem a sua estreia marcada para o dia 2 de fevereiro, na Netflix. [CANCELADA]

A série é uma comédia sobre a temática da autodescoberta e segue as vidas de: Gloria (Keyla Monterroso Mejia), uma jovem altamente empenhada e motivada; Ines (Bryana Salaz), a extremamente inteligente irmã mais nova de Gloria; Demi, uma assistente social romântica e otimista que não consegue encontrar ninguém capaz de lidar com os seus níveis de energia; e Cameron, que sente um medo terrível de raparigas e cujos pais divorciados são codependentes e ainda se falam.

Este grupo de amigos acaba por desencadear uma maldição mortal que dá início a uma nova aventura inesquecível. O spin-off terá, portanto, um tom mais sobrenatural do que a série original.

A nova aposta da Netflix foi criada por Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez, Jeremy Haft, Jamie Uyeshiro e Jamie Dooner, que são também produtores executivos. O elenco inclui nomes como: Ciara Riley Wilson, Shiv Pai, Zaire Adams, Zuleyka Silve, Bryana Salaz e Keyla Monterroso Mejia.

Os oito episódios (cada um com 30 minutos) de Freeridge vão ficar todos disponíveis no dia da estreia. On My Block conta com quatro temporadas, tendo chegado ao fim em outubro de 2021.

freeridge poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos