Die Hart renovada para 3.ª temporada
| 18 Abr, 2023

Publicidade

A plataforma de streaming Roku Channel deu como renovada para uma 3.ª temporada a sua série de comédia Die Hart, depois do sucesso que foi a estreia da 2.ª season.

A série acompanha a vida de Kevin Hart, um comediante que interpreta uma versão de si mesmo, enquanto se tenta afastar de ser um figurante e procura uma oportunidade como estrela de ação. Hart junta-se a uma escola para estrelas, criada por um lunático (John Travolta), onde entra em conflito com uma estudante rival (Nathalie Emmanuel).

A 2.ª temporada, intitulada Die Hart 2: Die Harter, estreou no passado 31 de março e quase dobrou a sua audiência relativamente à 1.ª temporada, tornando-se na melhor estreia de fim de semana de uma série original da Roku de todos os tempos. Em comunicado, citado pelo site Deadline, Hart afirmou que este é um dos seus projetos favoritos enquanto ator e produtor e que se encontra “muito entusiasmado por voltar para gravar a 3.ª temporada”. Para além disso acrescentou também a forte reação dos fãs à 2.ª temporada, o que ajudou a “alimentar a série para continuar a elevar a fasquia”.

Por enquanto, ainda não foram revelados quaisquer detalhes acerca da 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos