Die Hart renovada pela segunda vez para 2.ª temporada
| 09 Jun, 2021

Publicidade

Die Hart, a comédia de Tripper Clancy e Derek Kolstad, foi renovada para uma 2.ª temporada, pela segunda vez.

Embora anteriormente tenha sido anunciado que Die Hart seria renovada para uma 2.ª temporada na Quibi, a plataforma terminou, tendo a série sido oficialmente resgatada pelo Roku Channel, o mesmo que aconteceu a todas as séries originais da Quibi. Aquando da renovação na Quibi, a produção não começou imediatamente e, ao ser adquirida pelo novo canal, a nova leva de episódios teve de ser aceite uma vez mais.

O Roku Channel juntou a série à sua plataforma no dia 20 de maio, sendo que a 2.ª temporada da série se vai chamar Die Harter, continuando a prestar homenagem à saga Die Hard. A série teve um primeiro fim de semana muito forte, sendo rapidamente “uma das séries mais vistas na plataforma”, afirma o diretor de programação do Roku, Colin Davis.

A série segue a vida de Kevin Hart, um comediante que interpreta uma versão de si mesmo, enquanto se tenta afastar de ser um figurante e procura uma oportunidade como estrela de ação. Hart junta-se a uma escola para estrelas, criada por um lunático (John Travolta), onde entra em conflitos com uma estudante rival (Nathalie Emmanuel).

A 2.ª temporada será produzida pela LOL Studios, tendo o CEO Jeff Clanagan admitido que a oportunidade se demonstra como um momento “crucial para a contínua expansão” do estúdio.

Ainda não existem datas relativas à 2.ª temporada de Die Hart.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos