Dear Edward cancelada após uma temporada
| 20 Abr, 2023

Publicidade

A Apple TV+ optou por não dar continuidade à série Dear Edward, tendo sido cancelada após uma temporada. Não foi divulgado o motivo para esta decisão do serviço de streaming.

Inspirada no livro com o mesmo nome de Ann Napolitano e adaptada por Jason Katims (criador de Friday Night Lights e Parenthood), Dear Edward conta uma história emocionante, comovente e inspiradora sobre sobrevivência, resiliência, conexão, analisando também o que nos torna humanos.

A narrativa deste drama centra-se em Edward Adler (interpretado pelo estreante jovem ator Colin O’Brien), um rapaz de 12 anos que sobrevive à queda de um avião comercial em que toda a gente morre, incluindo membros da sua família. À medida que Edward e um grupo diverso de outras pessoas afetadas pela tragédia tentam encontrar um sentido na vida depois do acidente, são formadas amizades, relações e comunidades inesperadas.

No elenco principal da série também podemos ver: Connie Britton, Taylor Schilling, Amy Forsyth, Eva Ariel Binder, Brittany S. Hall, Idris Debrand, Carter Hudson, Maxwell Jenkins, Jenna Qureshi, Audrey Corsa, Anna Uzele, Ivan Shaw e Dario Ladani Sanchez.

A temporada de Dear Edward, que terminou no final de março com um pequeno cliffhanger, servirá agora como final da série. Podes ler a nossa review do primeiro episódio aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos