Bom Dia, Verônica renovada para 3.ª temporada
| 23 Abr, 2023

Publicidade

Bom Dia, Verônica foi renovada para uma 3.ª temporada pela Netflix.

Baseada no romance homónimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes (sob o pseudónimo Andrea Killmore), Bom Dia, Verônica é uma série brasileira de ação e suspense centrada em Verônica Torres (Tainá Müller), uma mulher casada, mãe de dois filhos e funcionária da Delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática, dentro do sistema.

Um dia, Verônica testemunha um suicídio que reabre feridas do seu passado e, na mesma semana, recebe um telefonema anónimo em que ouve uma mulher desesperada a pedir ajuda. É então que decide pôr em prática as suas capacidades de investigação para tentar desvendar os dois casos: o da jovem que se suicidou, uma vítima de um esquema na internet, e o da mulher que vive oprimida pelo marido, um inteligente assassino em série. Com o avançar da investigação, Verônica enfrentará um mundo perverso que a colocará a ela e à família em perigo.

Mostrando ser uma produção de sucesso da Netflix, a 3.ª temporada começará a ser filmada entre maio e junho de 2023. De acordo com O Globo, a nova temporada terá apenas três episódios. A 1.ª temporada contou com oito episódios e a segunda com seis.

Após ter estreado a 1 de outubro de 2020, Bom Dia, Verônica foi renovada para uma 3.ª temporada pela Netflix. A notícia da renovação foi partilhada no Twitter da Netflix Brasil. Por enquanto, ainda não foram relevados mais detalhes em relação à nova temporada.

Bom Dia, Verônica é uma das várias apostas da Netflix em produções brasileiras como: Coisa Mais Linda, 3%, Boca a Boca, Sintonia, Irmandade, Pacto de Sangue e O Mecanismo, entre outras.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos