Son of a Critch renovada para 3.ª temporada
| 25 Mar, 2023

Publicidade

A comédia canadiana Son of a Critch foi renovada para uma 3.ª temporada pela CBC. A série, aquando do lançamento da 1.ª temporada, foi a melhor estreia da estação de televisão pública em termos de rating desde Kim’s Convenience, em outubro de 2016. A 2.ª temporada, por sua vez, fez da série a comédia em língua inglesa mais assistida do canal. Como marco, Son of a Critch alcança também o título de série mais vista na faixa etária dos 18 aos 49 anos.

Criada por Mark Critch e Tim McAuliffe, Son of a Critch é produzida por Andrew Barnsley (Schitt’s Creek) e baseia-se no livro de memórias de Critch, intitulado Son of a Critch: A Childish Newfoundland Memoir. A série passa-se nos anos 80 e conta a história da passagem à idade adulta do pequeno Mark, de 11 anos, que vive em St. John’s, Newfoundland. No entanto, a mentalidade de Mark não corresponde à tenra idade que tem e este faz uso da comédia e da autodepreciação para fazer amigos e criar ligação com as poucas pessoas que vivem no seu mundo limitado.

Critch protagoniza a série ao lado de Benjamin Evan Ainsworth, Malcolm McDowell, Claire Rankin, Sophia Powers e Mark Rivera.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos