Shrinking renovada para 2.ª temporada pela Apple TV+
| 11 Mar, 2023

Publicidade

A Apple TV+ confirmou que a sua série de drama e comédia, Shrinking, foi renovada para uma 2.ª temporada, numa altura em que restam ser lançados poucos episódios da primeira.

Criada por Jason Segel, Bill Lawrence e Brett Goldstein, a série conta a história de Jimmy (interpretado por Segel), um terapeuta de luto que começa a quebrar as regras e a dizer aos seus clientes tudo aquilo que pensa, acabando por fazer grandes e tumultuosas mudanças na vida das pessoas, incluindo na sua. Harrison Ford (Indiana Jones) interpreta o Dr. Paul Rhoades, um dos colegas de Jimmy no Centro de Terapia Cognitivo-Comportamental, que sofre da doença de Parkinson. Jessica Williams, Christa Miller, Lukita Maxwell, Michael Urie e Luke Tennie também fazem parte do elenco.

“Adoramos o mundo envolvente, comovente e hilariante de Shrinking desde o início e tem sido maravilhoso ver o público em todo o mundo continuar a ligar-se a estes personagens de grande coração”, disse Matt Cherniss, diretor de programas da Apple TV+. “Mal podemos esperar para que os espectadores experienciem o que o elenco e a equipa criativa têm [preparado] para a 2.ª temporada.”

A série é produzida pela Warner Bros. Television e pela Lawrence’s Doozer Productions, tendo como produtores executivos: Lawrence, Goldstein, Segel, Neil Goldman, James Ponsoldt, Randall Winston, Jeff Ingold e Liza Katzer.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos