The Goldbergs vai terminar na atual 10.ª temporada
| 25 Fev, 2023

Publicidade

A jornada dos espectadores pela década de 1980 chega ao fim com o anúncio de que The Goldbergs vai terminar na atual 10.ª temporada, sendo que a despedida está marcada para dia 3 de maio, nos Estados Unidos.

The Goldbergs segue os desafios, altos, baixos e reviravoltas na vida da família que dá nome à série. Eles são tão caóticos como amorosos e isso é algo que nunca muda, por muitos anos que passem. Na 10.ª temporada, em que todos moram novamente na mesma casa, Beverly (Wendi McLendon-Covey) tenta ajustar-se ao seu novo papel como avó, enquanto a loucura dos Goldbergs atinge níveis nunca antes vistos.

Craig Erwich, presidente da ABC Entertainment, foca o orgulho sentido pelos dezanos passados com The Goldbergs, mostrando-se ansioso por celebrar os últimos episódios da série com os espectadores.

The Goldbergs é produzida pela Happy Madison e Doug Robinson Productions, em associação com a Sony Pictures Television. Doug Robinson, Alex Barnow, Chris Bishop, Annette Davis, Mike Sikowitz, David Guarascio e McLendon-Covey são os produtores executivos. 

Em Portugal, a série é emitida no canal FOX Comedy, mas ainda não há previsões para a estreia da temporada final. The Goldbergs é a segunda série da ABC programada para terminar nesta temporada, juntamente com o drama A Million Little Things.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos