So Help Me Todd renovada para 2.ª temporada
| 04 Fev, 2023

Publicidade

A nova série da CBS, So Help Me Todd, vai continuar no canal depois de ter sido renovada para uma 2.ª temporada.

So Help Me Todd tem encantado os espectadores com a incomparável química entre Marcia Gay Harden e Skylar Astin,” disse Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment. A série não obteve grandes valores de audiência no primeiro episódio, mas foi aumentando semanalmente e está agora dentro das séries mais vistas do canal, com 7.4 milhões de espectadores nos Estados Unidos, contemplando todas as plataformas da CBS.

So Help Me Todd é um drama legal protagonizado por Marcia Gay Harden, que interpreta Joan, uma advogada e mãe de sucesso que teve de criar três filhos sozinha depois da morte do primeiro marido. A narrativa da série começa quando Joan faz um ultimato ao filho Todd (Skylar Astin), um detetive jovem e talentoso, mas pouco focado profissionalmente.

Quando Todd se junta inadvertidamente à mãe num caso, esta fica verdadeiramente surpreendida e impressionada, embora muito orgulhosa, com a astúcia dele para conseguir informações, com recurso aos seus encantos e vastos conhecimentos técnicos. Numa tentativa de ajudar o filho a dar um novo rumo à vida, Joan contrata-o como investigador particular.

A estreia da nova temporada vai fazer parte da época 2023-24 da CBS. Até lá, podes acompanhar na FOX Life a 1.ª temporada de So Help Me Todd a partir do dia 21 de fevereiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos