Outer Banks renovada para 4.ª temporada
| 19 Fev, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada ainda não estreou, mas já foi anunciado que Outer Banks foi renovada para uma 4.ª temporada pela Netflix.

A notícia da renovação foi dada no evento de fãs Poguelândia, em Huntington Beach, na Califórnia. “Ver a Poguelândia a ganhar vida é pura e simplesmente espetacular. Os Pogues estão a desfrutar da aventura de uma vida e agora podemos definir mais voltas e reviravoltas à medida que o passeio de carro continua na 4.ª temporada de Outer Banks. Obrigado à Netflix, ao nosso elenco e aos fãs fantásticos, que ajudaram a tornar isto realidade”, disseram os cocriadores, showrunners e produtores executivos Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke.

Após perderem o ouro e fugirem de casa, a 3.ª temporada começa no seguimento do naufrágio, com os Pogues numa ilha deserta, que, por breves momentos, parece um lar idílico. Os mais recentes habitantes da ilha, oficialmente denominada Poguelândia, passam os dias a pescar, a nadar e a desfrutar do estilo de vida despreocupado da sua nova casa. No entanto, as coisas depressa dão para o torto para John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss), JJ (Rudy Pankow) e Cleo (Carlacia Grant) quando dão por si novamente envolvidos na corrida pelo tesouro em que têm de, literalmente, correr para sobreviver.

Entretanto, Ward (Charles Esten) e Rafe (Drew Starkey) estão sedentos de vingança e há um mafioso implacável que não olha a meios para encontrar o saque. Terá o tesouro alguma vez estado verdadeiramente ao seu alcance? Ou terá sido apenas uma armadilha para os deter de uma vez por todas? Seja como for, os Pogues enfrentam o mundo e só há uma forma de escapar: unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos