Night Court renovada para 2.ª temporada
| 09 Fev, 2023

Publicidade

A série de comédia Night Court foi renovada para uma 2.ª temporada pela NBC, após o canal ter exibido apenas quatro episódios da 1.ª temporada do revival. As audiências muito elevadas ajudaram a NBC a tomar esta decisão precoce.

Night Court é o revival da NBC da sitcom homónima que foi exibida no mesmo canal entre 1984 e 1992. Nesta nova instalação da série, que funciona como uma sequela da original, os espectadores podem acompanhar a otimista Juíza Abby Stone (Melissa Raunch), enquanto esta preside o mesmo tribunal de Manhattan do seu falecido pai, Harry Stone (interpretado na série original por Harry Anderson, falecido em 2018). Abby é juíza no turno da noite e tenta manter a ordem no meio de excêntricos e cínicos.

Para além de Raunch (The Big Bang Theory), que, em conjunto com Winston Raunch, Pamela Fryman e Dan Rubin, também é produtora executiva da série, o elenco conta com nomes como India de Beaufort, Kapil Talwalkar, Lacretta e John Larroquette, este último o único ator da série original que repete o seu papel neste revival.

A série original foi aclamada pela crítica, tendo arrecadado sete Emmys, quatro dos quais foram atribuídos a Larroquette pela sua performance como ator secundário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos