Kindred cancelada pelo FX; Reboot cancelada pela Hulu
| 01 Fev, 2023

Publicidade

Kindred foi cancelada pelo FX e Reboot foi cancelada pela Hulu, ambas as séries apenas após uma temporada.

O FX decidiu não avançar com a 2.ª temporada de Kindred, um mês e meio após a sua estreia na Hulu, no dia 13 de dezembro. Apesar das críticas positivas, a série não conseguiu gerar o “alarido” criado por The Bear, outra série do canal. Esta decisão vai contra o que normalmente é esperado do canal, visto que raramente cancela projetos após uma temporada.

A série de oito episódios é uma adaptação do livro homónimo de ficção científica de Octavia E. Butler e é protagonizada por Mallori Johnson (WeCrashed), que desempenha o papel de Dana James, uma jovem negra e aspirante a escritora que foge das suas obrigações familiares e se muda para Los Angeles, pronta para reivindicar um futuro que, pela primeira vez, parece ser o que lhe está destinado. Porém, antes de se conseguir estabelecer na nova cidade, é puxada para trás e para a frente no tempo, acabando por surgir numa fazenda do século XIX, lugar que está intimamente ligado a si e à sua família. Assim, desenvolve-se um romance interracial, que atravessa o passado e o futuro de Dana, ao mesmo tempo que luta para confrontar segredos que nunca imaginou existirem na sua família.

A Hulu decidiu cancelar Reboot, a comédia de Steve Levitan (Modern Family), protagonizada por Keegan-Michael Key (Schmigadoon!), Johnny Knoxville (Jackass) e Judy Greer (The Thing About Pam).

A história centra-se em dois protagonistas de uma comédia familiar do início de 2000, que a Hulu agora decide trazer de volta, com um reboot. Isto força o elenco disfuncional a trabalhar novamente em conjunto e a lidar com alguns dos problemas mal resolvidos. Trata-se de uma espécie de série dentro de uma série, que Levitan descreve como uma “carta de amor às sitcoms” e uma “terapia muito necessária”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos