Avenue 5 cancelada após duas temporadas
| 11 Fev, 2023

Publicidade

A série de comédia da HBO, Avenue 5, foi oficialmente cancelada pelo canal após duas temporadas.

Criada por Armando Iannucci (Veep) e protagonizada por Hugh Laurie (Dr. House), Avenue 5 decorre no futuro e explora o turismo no espaço, quando o sistema solar está ao alcance de todos. A série acompanha o capitão (Laurie) e a tripulação de um navio de cruzeiro espacial de luxo enquanto lidam com passageiros insatisfeitos e obstáculos logísticos, num esforço para regressar com segurança à Terra após a morte acidental do engenheiro-chefe.

Para além de Laurie, o elenco inclui também: Josh Gad, Zach Woods, Rebecca Front, Suzy Nakamura, Lenora Crichlow, Nikki Amuika-Bird e Ethan Phillips. A produção executiva está a cargo de Armando Iannucci, Kevin Loader, Simon Blackwell, Tony Roche, Will Smith, Peter Fellows e Becky Martin.

O cancelamento surge após Laurie ter sido confirmado como o protagonista da 3.ª temporada de Tehran, projeto da Apple TV+, notícia que há poucos dias fez levantar as dúvidas se Avenue 5 poderia estar prestes a chegar ao fim. Uma porta-voz da HBO afirmou que “ir ao espaço” com Armando Iannucci tem sido uma “jornada incrível”, acrescentando que apesar de não seguirem com uma 3.ª temporada da série, procuram criar “mais aventuras juntos”.

Por cá, podes ver Avenue 5 na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

trying 4 apple tv+

Recomendamos