Tehran renovada para 3.ª temporada com Hugh Laurie no elenco
| 09 Fev, 2023

Publicidade

Tehran foi renovada pela Apple TV+ para uma 3.ª temporada que contará com a adição de Hugh Laurie (House M.D.) ao elenco.

Criada por Moshe Zonder, Dana Eden e Maor Kohn, Tehran é um thriller de espionagem que aborda o conflito iraniano-israelita que dura há mais de três décadas, focando-se na história de Tamar Rabinyan (Niv Sultan), uma agente que trabalha como hacker para os Serviços Secretos israelitas, a Mossad. Depois de acompanharmos Tamar durante duas temporadas – desde a sua missão fracassada no Teerão, passando pela redescoberta das suas raízes iranianas e o envolvimento com um ativista pró-democracia, até à sua perseguição por parte das autoridades iranianas -, a 3.ª temporada continuará a seguir a agente, enquanto ela tenta encontrar uma forma de se reinventar e voltar a conquistar o apoio da Mossad.

Para além de Sultan, o elenco da 3.ª temporada continuará a contar com Shaun Toub e Shila Omm. Em termos de novas caras, vamos poder ver Sasson Gabai, Bahar Pars e Phoenix Raei. Depois da adição de Glenn Close ao elenco da 2.ª temporada, é a vez de Hugh Laurie complementar o elenco desta terceira no papel de Eric Peterson, um inspetor nuclear sul-africano.

Podes ver as duas temporadas de Tehran na Apple TV+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

Recomendamos