Chucky e Reginald The Vampire renovadas
| 16 Jan, 2023

Publicidade

Chucky e Reginald The Vampire foram renovadas para a 3.ª e 2.ª temporadas, respetivamente. Os anúncios das renovações foram ambos feitos através das redes sociais, com pequenos teasers do que está para vir.

Chucky, cuja 2.ª temporada estreou em outubro e terminou no mês seguinte, foi uma das mais bem posicionadas na faixa demográfica mais competitiva, a dos 18-49 anos, de entre os dramas dos canais cabo. Isto explica o motivo que levou este boneco assassino a ver a sua série renovada para mais aventuras com inimigos, antigos aliados e novos alvos enquanto espalha o caos e terror.

Reginald The Vampire também foi um grande sucesso do SYFY. Esta série de comédia e terror segue Reginald num mundo populado por vampiros bonitos, musculados e superficiais – tudo o que ele não é.

A série é baseada no livro Fat Vampire, de Johnny B. Truant, e é protagonizada por Jacob Batalon (conhecido pelo seu papel como melhor amigo de Peter Parker nos filmes Spider-Man e que esteve presente na Comic Con Portugal 2022), que promete acabar com a ideia de que todos os vampiros se parecem com modelos.

Ainda não há datas de estreia previstas para as séries, mas os anúncios das renovações receberam fortes reações por parte dos fãs nas redes sociais. Em Portugal, Chucky e Reginald the Vampire também são emitidas no canal Syfy.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos