Bumper in Berlin renovada para 2.ª temporada
| 15 Jan, 2023

Publicidade

Bumper in Berlin foi renovada pela Peacock para uma 2.ª temporada. No fim de semana de estreia, a 1.ª temporada do spin-off televisivo do franchise de filmes Pitch Perfect foi vista por mais contas Peacock do que qualquer outra série de comédia original da plataforma de streaming.

Na série, desenvolvida por Megan Amram e Elizabeth Banks, Bumper muda-se para a Alemanha para lançar a sua carreira musical, depois de uma das suas músicas se ter tornando um sucesso em Berlim. É aí que reencontra o seu némesis musical, Pieter (Flula Borg), e a sua assistente, Heidi (Sarah Hyland). Adam Devine repete, assim, o seu papel de Bumper Allen, o líder do grupo The Treblemakers, numa série cuja narrativa se desenrola alguns anos após os eventos dos filmes Pitch Perfect.

No final da 1.ª temporada, Bumper casa-se com a irmã de Pieter para que possa permanecer em Berlim e atuar no Dia da Unidade Alemã, um feriado do país, e Heidi recebe uma proposta de emprego em Los Angeles, enquanto Pieter considera a ideia de voltar para a sua ex-namorada, Gisela (Jameela Jamil). Por enquanto, ainda não se sabe o rumo do enredo da 2.ª temporada, mas Megan Amram já tem algumas ideias para esta próxima temporada.

Enquanto esperas pela 2.ª temporada de Bumper in Berlin, podes ver (ou rever) todos os seis episódios da 1.ª temporada na SkyShowtime, em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos