Surface renovada para 2.ª temporada
| 04 Dez, 2022

Publicidade

Surface foi renovada para uma 2.ª temporada pela Apple TV+.

Passada na alta sociedade de São Francisco, a série acompanha Sophie (Gugu Mbatha-Raw), uma mulher que sofreu um traumatismo craniano, aparentemente por uma tentativa de suicídio, e ficou com perda de memória extrema. À medida que Sophie vai encaixando as peças do puzzle da sua vida com a ajuda do marido (Oliver Jackson-Cohen) e amigos, começa a questionar-se se a versão dos acontecimentos passados que lhe estão a contar é verdadeira.

Com voltas, reviravoltas e um triângulo amoroso inesperado, este thriller psicológico faz a seguinte pergunta: e se acordasses um dia e não soubesses os teus próprios segredos?

A série estreou em julho na Apple TV+, tendo os primeiros três episódios ficado disponíveis no dia da estreia e os restantes foram sendo disponibilizados semanalmente, tendo a temporada terminado em setembro.

O elenco principal é ainda constituído por Stephan James (Homecoming), Ari Graynor (I’m Dying Up Here), Marianne Jean-Baptiste (Without a Trace), François Arnaud (The Borgias) e Millie Brady (The Last Kingdom).

A série foi criada por Veronica West, que é também responsável pelo argumento da série. A Apple Studios e a Hello Sunshine são as produtoras e e realização está distribuída por Sam Miller, Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos