Tuca & Bertie cancelada após três temporadas
| 05 Nov, 2022

Publicidade

Tuca & Bertie foi cancelada pelo canal Adult Swim após três temporadas. A série de desenhos animados para adultos é protagonizada por Tiffany Haddish e Ali Wong, na pele de Tuca, um tucano arrogante e despreocupado, e Bertie, uma ave canora ansiosa e sonhadora, respetivamente.

Inicialmente da Netflix, a série foi cancelada em 2019 pelo serviço de streaming ao fim de uma temporada, mas acabou resgatada pela Adult Swim quase um ano depois. Aí teve a oportunidade de emitir mais duas temporadas, mas o seu fim torna a chegar.

Tuca & Bertie infelizmente foi cancelada.”, escreveu Lisa Hanawalt, criadora e produtora executiva da série, na rede social Twitter, acrescentando em seguida: “A todos os nossos fãs, amamos-vos e não vos podemos agradecer o suficiente pelo apoio ao longo dos anos. Por favor não deixem de fazer fan art esquisita (e de se vestirem das personagens no Halloween. […] Ainda tenho um final bonito e estranho para T&B em mente, esperando que algum dia tenhamos a hipótese de terminar a sua história. Entretanto, não deixei de criar. Testemunhei tantas pessoas a conectarem-se a esta série a um nível profundo e tenciono continuar a contar histórias como esta, aconteça o que acontecer”.

https://twitter.com/lisadraws/status/1587911785117384704

A 1.ª temporada de Tuca & Bertie está disponível em Portugal na Netflix e as duas últimas na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos