Stargirl vai terminar com a atual 3.ª temporada
| 01 Nov, 2022

Publicidade

A série da DC, Stargirl, vai chegar ao fim com a 3.ª temporada, que está atualmente a ser emitida nos Estados Unidos, na The CW.

Criado por Geoff Johns, o drama acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma jovem inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil cuja vida aparentemente perfeita sofre uma reviravolta com o casamento da mãe. Após a sua mudança para Blue Valley, no Nebraska, Courtney tem que se adaptar a uma nova escola, aos novos amigos e à nova família, em especial depois de descobrir que o padrasto, Pat (Luke Wilson), tem um segredo: já foi ajudante de um super-herói.

Na atual temporada vemos Starman (Joel McHale) a regressar do mundo dos mortos e a oferecer treino a Courtney enquanto esta o ajuda a adaptar-se à sua nova vida na pacata cidade de Blue Valley. No entanto, quando acontece um assassinato que precisa de ser resolvido, o mistério irá levá-los a um segredo que os chocará a todos.

Este cancelamento surge poucos dias depois do anúncio do fim de Nancy Drew e um mês após a aquisição do canal pelo grupo Nextstar Media. Stargirl junta-se assim então a The Flash e Riverdale na lista de séries do canal a terminar em breve.

O último episódio será exibido no dia 7 de dezembro e, por cá, podes acompanhar a série através da plataforma HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos