Maldivas entre as séries brasileiras canceladas pela Netflix
| 17 Nov, 2022

Publicidade

As séries brasileiras Maldivas, Só Se For Por Amor e Nada Suspeitos foram canceladas pela Netflix.

Lançada no início do ano, Maldivas não conseguiu captar atenção suficiente do público para garantir uma 2.ª temporada. A Netflix cancelou então a produção, que conta no elenco com nomes conhecidos como Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Natalia Klein, criadora da série que também compõe o elenco, utilizou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e dos colegas de trabalho: ”Sou profundamente grata por tudo que ganhei e aprendi ao longo desses anos e pelos profissionais incríveis que conheci, editoras e editor super-heróis, músicos génios na trilha original e todo o elenco […}”.

Maldivas centra-se numa jovem que se muda para um condomínio de luxo com o objetivo de investigar um mistério, mas vai ter de lidar com os moradores excêntricos e suspeitos.

Com Só Se For Por Amor e Nada Suspeitos não foi diferente. Após não alcançar resultados desejáveis, a Netflix decidiu cancelar as duas séries, que também foram lançadas neste ano. Só Se For Por Amor, protagonizada por Lucy Alves e Filipe Bragança, conta a história de uma dupla musical que tem uma relação amorosa, enquanto Nada Suspeitos conta com Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo e Thati Lopes no elenco e é uma comédia que conta a história de um crime cometido numa mansão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos