Everything’s Trash cancelada pela Freeform
| 12 Nov, 2022

Everything’s Trash foi cancelada pelo canal Freeform ao fim de uma temporada de emissão.

A série, que tem Phoebe Robinson como criadora, protagonista, argumentista e produtora executiva, estreou a 13 de julho e encerrou a sua 1.ª (e agora única) temporada a 7 de setembro. Everything’s Trash foi a série original menos vista e com a classificação mais baixa da Freeform em termos lineares de rating este ano. A maioria das visualizações das séries originais do canal vêm, na realidade, do serviço de streaming Hulu (que disponibiliza conteúdos da Freeform), mas como não são revelados dados de visualização relativos ao streaming, não se sabe se a comédia se saiu melhor no digital.

Baseada no livro de Robinson, intitulado Everything’s Trash, But It’s Okay, a comédia televisiva segue Phoebe (Robinson), uma estrela dos podcasts de 30 e poucos anos com uma vida caótica. Forçada a crescer quando o seu irmão mais velho, Jayden, emerge como candidato político principal, ela vai ter que se apoiar nos seus amigos e na sua família unida para a ajudarem a descobrir os segredos da idade adulta.

A série também conta com Jordan Carlos, Toccarra Cash, Nneka Okafor, Moses Storm, Jackée Harry e George Wallace no elenco.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos