Becoming Elizabeth cancelada pela Starz; Dangerous Liaisons renovada
| 05 Nov, 2022

Publicidade

A série de drama Becoming Elizabeth foi cancelada pelo canal Starz, que optou por renovar Dangerous Liaisons antes da estreia.

De acordo com os dados da Nielsen, que analisa as audiências, Becoming Elizabeth não conseguiu captar o público, sendo que a estreia a 12 de agosto foi o episódio mais assistido, tendo reunido 158.000 espectadores no total. Nas semanas seguintes, os episódios continuaram a perder espectadores, com a audiência média para a temporada a rondar os 136.000.

Becoming Elizabeth centra-se nos primeiros anos do reinado da Rainha Elizabeth I, seguindo a jovem órfã Elizabeth Tudor (Alicia von Rittberg) quando se vê envolvida nos vários aspetos da política da corte inglesa, bem como a sua jornada para garantir a coroa. Elizabeth é a filha de Henrique VIII com a sua segunda esposa, Ana Bolena, que foi condenada à morte quando Elizabeth tinha apenas dois anos de idade. Apesar do casamento de Henrique VIII e Ana Bolena ter sido anulado e, por consequência, Elizabeth foi declarada ilegítima. Os anos seguintes são repletos de intrigas, traições e relacionamentos ilícitos que ameaçam a sua vida. No entanto, Elizabeth acaba por ascender ao trono, tendo governado por 45 anos.

Por outro lado, a Starz continua a investir na história da Marquesa de Merteuil e do Visconde de Valmont e renovou Dangerous Liaisons para uma 2.ª temporada, antes da estreia de amanhã, 6 de novembro.

“Estamos muito agradecidos à Starz e à Lionsgate pelo seu apoio contínuo à série”, disse o produtor executivo Colin Callender. “Estamos muito empolgados por compartilhar a brilhante visão de Harriet Warner para a segunda temporada, que verá o nosso mundo expandir-se e as relações entre as nossas personagens aprofundarem-se de maneiras empolgantes e perigosas.”

Como já foi referido, a série segue a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, dois rivais narcisistas e ex-amantes que utilizam a sedução para controlar e explorar os outros, debruça-se sobre a sua juventude na cidade de Paris do século XVIII. A 1.ª temporada conta com oito episódios. Quanto à segunda, espera-se que comece a ser produzida no início de 2023, em Praga.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos