Becoming Elizabeth: estreia, trailer e poster
| 27 Abr, 2022

Becoming Elizabeth vai ter a sua estreia no dia 12 de junho, no canal Starz.

A nova série centra-se nos primeiros anos do reinado da Rainha Elizabeth I, seguindo a jovem órfã Elizabeth Tudor (Alicia von Rittberg) quando se vê envolvida nos vários aspetos da política da corte inglesa, bem como a sua jornada para garantir a coroa.

Elizabeth é a filha de Henrique VIII com a sua segunda esposa, Ana Bolena, que foi condenada à morte quando Elizabeth tinha apenas dois anos de idade. Apesar do casamento de Henrique VIII e Ana Bolena ter sido anulado e, por consequência, Elizabeth ter sido declarada ilegítima, os próximos anos da sua vida são repletos de intrigas, traições e relacionamentos ilícitos que ameaçam trazer a sua morte. No entanto, Elizabeth acaba por conseguir ascender ao trono e governar por 45 anos.

A série, composta por oito episódios, é escrita por Anya Reiss, juntamente com Emily Ballou, Anna Jordan e Suhayla El- Bushra, e inclui no elenco os atores Romola Garai, Jessica Raine, Tom Cullen, Bella Ramsey, Oliver Zetterström, John Heffernan, Jamie Blackley, Jacob Avery, Alexandra Gilbreath, Leo Bill, Ekow Quartey, Alex Macqueen e Oliver Huband.

Até ao momento, não existe data de estreia para Portugal.

becoming elizabeth poster

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos