Becoming Elizabeth estreia no TVCine Emotion em novembro
| 19 Out, 2023

Publicidade

Becoming Elizabeth vai ter a sua estreia em Portugal através do TVCine Emotion, no dia 16 de novembro, às 22h10.

A série conta a história de Elizabeth Tudor (Alicia von Rittberg), a filha de Henrique VIII com a segunda esposa, Ana Bolena, que foi condenada à morte quando Elizabeth tinha apenas dois anos de idade. Elizabeth viria a tornar-se uma das mais icónicas e longevas rainhas da história de Inglaterra, Isabel I.

Apesar do casamento de Henrique VIII e Ana Bolena ter sido anulado e, por consequência, Elizabeth ter sido declarada ilegítima, a juventude dela é repleta de intrigas, traições e relacionamentos ilícitos que ameaçam a sua vida. Em 1547, a morte do rei Henrique VIII dá início a uma perigosa luta pelo poder sem um herdeiro claro. Os três filhos do monarca são peões num jogo entre as grandes famílias de Inglaterra e as potências europeias que disputam o controlo do país. Elizabeth luta para controlar o seu próprio destino e assumir o poder real, enquanto os homens à sua volta tentam reclamar a sua soberania.

A série, composta por oito episódios, é escrita por Anya Reiss, juntamente com Emily Ballou, Anna Jordan e Suhayla El- Bushra. Do elenco constam: Romola Garai, Jessica Raine, Tom Cullen, Bella Ramsey, Oliver Zetterström, John Heffernan, Jamie Blackley, Jacob Avery e Alexandra Gilbreath.

A série, que tem apenas uma temporada, pode ser acompanhada às quintas, no TVCine Emotion, a partir de 16 de novembro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos