Avalon cancelada antes da estreia
| 22 Nov, 2022

Avalon foi cancelada sem ter estreado, depois de a ABC ter recuado na sua decisão. Depois de ter encomendado a série em fevereiro, a aposta de David E. Kelley, conhecido por outros títulos como Big Little Lies e Nine Perfect Strangers, fica sem efeito no canal público.

Avalon seria protagonizada por Neve Campbell e tem como base uma short story de Michael Connelly. A série de crime passa-se na cidade de Avalon na ilha Catalina, onde chegam milhares de turistas todos os dias e cada um traz uma história diferente.

Campbell é uma xerife da Polícia de Los Angeles que trabalha sozinha na ilha e não se deixa intimidar. Talvez por isso tenha sido enviada para esta ilha normalmente calma, visto que se trata de um trabalho que nenhum polícia de Los Angeles focado na carreira quer. Rapidamente, a Detetive Nicole “Nic” Searcy descobre que as suas competências são mais necessárias aqui do que seriam na grande cidade.

Do elenco faziam ainda parte: Demetrius Grosse, Alexa Mansour, Steve Pasquale e Roslyn Ruff.

Avalon junta-se agora à comédia de Alec Balwin e Kelsey Grammer, que teve o mesmo destino no ano passado no canal, não passando do episódio pilot. Isto não significa, contudo, que a série não venha a estrear, já que a A+E Networks pode tentar vendê-la a outro canal ou plataforma de streaming. A A+E já teve sucesso com outros projetos de Kelley, como The Lincoln Lawyer, que viu a luz do dia na Netflix depois de ter sido dispensada pela CBS.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos