3.ª temporada de The Hardy Boys vai ser a última
| 16 Out, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de The Hardy Boys vai ser a última e a produção já está a decorrer no Canadá.

A série, baseada nos livros de Franklin W. Dixon, segue dois irmãos, Frank (Rohan Campbell) e Joe Hardy (Alexander Elliot), que, juntamente com um grupo de amigos, tentam descobrir a verdade sobre algo bastante ameaçador na cidade de Bridgeport, para onde se mudaram para viver com a tia, depois de uma tragédia ter atingido a família.

O site Variety avança também diz que Bailee Madison (Pretty Little Liars: Original Sin) irá juntar-se à última temporada numa participação especial. A atriz irá interpretar Drew Darrow, uma “divertida mas frequentemente frustrante nova aliada com uma mente brilhante e apetite por magia e mistérios”.

A série é originalmente exibida pelo serviço de streaming Hulu nos Estados Unidos e pelo canal de televisão canadiano YTV.

The Hardy Boys estreou em 2020 e, desde então, a série acumulou dois prémios Canadian Screen Awards, um prémio de Director Guild of Canada e uma nomeação para os Daytime Emmy na categoria de Melhor Série Jovem Adulta.

Ainda não há data certa para a estreia da 3.ª temporada de The Hardy Boys. Em Portugal, a série está disponível na OPTO, a plataforma de streaming da SIC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos