Outer Range renovada para 2.ª temporada
| 07 Out, 2022

Publicidade

Outer Range foi renovada para 2.ª temporada pela Prime Video.

A 1.ª temporada do neo-western protagonizado por Josh Brolin, contou com oito episódios, ao longo dos quais nos é apresentada a história de Royal Abbott (Brolin), o dono de uma herdade que descobre um mistério obscuro na zona selvagem de Wyoming.

Para além de Brolin, o elenco conta com nomes como: Imogen Poots, Lili Taylor, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Tom Pelphrey, Noah Reid, Shaun Sipos, Isabel Arraiza, Olive Abercrombie e Will Patton.

Aos mais esquecidos, lembramos que, no início da 1.ª temporada, os Abbott tentavam lidar com o desaparecimento de Rebecca, enquanto os Tillerson, a ambiciosa família da herdade vizinha, se esforçavam para ficar com os seus terrenos. Revelações selvagens desdobram-se à medida que Abbott luta para proteger a sua família e o seu terreno e é através do seu olhar que começamos a perceber que há segredos guardados no passado e mistérios inquietantes. Com um humor irónico, este mistério sobrenatural examina a forma como lidamos com o desconhecido.

Nesta 2.ª temporada, Charles Murray (Sons of Anarchy, Luke Cage) passará a assumir o comando da série, substituindo o criador Brian Watkins como showrunner.

Em Portugal, também podes ver a 1.ª temporada de Outer Range na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos