Outer Range: estreia, trailer e posters da 2.ª temporada
| 16 Abr, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de Outer Range tem a estreia marcada para o dia 16 de maio, na Prime Video.

Este emocionante neo western é protagonizado por Josh Brolin no papel de Royal Abbott, o dono de uma herdade que descobre um fenómeno misterioso na zona selvagem de Wyoming. Com toques de humor irónico e sobrenatural, Outer Range examina como lidamos com o desconhecido.

A história da série começa com os Abbott a lidar com o desaparecimento de Rebecca e levados ao limite quando os Tillerson (a família da herdade vizinha que só se preocupa com os lucros) fazem uma jogada para ficar com os seus terrenos. Uma morte inoportuna na comunidade origina uma cadeia de eventos cheios de tensão e os problemas aparentemente pequenos, relacionados com o terreno, chegam a um limite com a chegada de um misterioso buraco negro no pasto ocidental dos Abbott. Revelações selvagens desdobram-se à medida que Royal luta para proteger a sua família. Através dos seus olhos, começamos a ver como o tempo contém segredos guardados no passado e mistérios inquietantes.

O elenco também inclui: Imogen Poots, Lili Taylor, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Tom Pelphrey, Noah Reid, Shaun Sipos, Isabel Arraiza, Olive Abercrombie e Will Patton.

Os sete episódios da 2.ª temporada de Outer Range vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos