Outer Range cancelada após duas temporadas
| 06 Jul, 2024

Publicidade

Após duas temporadas, a série Outer Range foi cancelada pela Prime Video.

O projeto neo-western acompanha Royal Abbott (Josh Brolin), o dono de uma herdade que descobre um fenómeno misterioso na zona selvagem de Wyoming. A história da série coloca também os Abbott a lidarem com o desaparecimento de um membro da família, Rebecca, e a serem levados ao limite quando os Tillerson, a família da herdade vizinha, fazem uma jogada para ficar com os seus terrenos. Revelações selvagens desdobram-se à medida que Abbott luta para proteger a sua família e o seu terreno e é através do seu olhar que começamos a perceber que há segredos guardados no passado e mistérios inquietantes. Com um humor irónico, este mistério sobrenatural examina a forma como lidamos com o desconhecido.

Lê também: Review da 2.ª temporada de Outer Range

Para além de Brolin, o elenco inclui ainda nomes como: Lili Taylor, Imogen Poots, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Tom Pelphrey, Noah Reid, Shaun Sipos, Isabel Arraiza, Olive Abercrombie, Will Patton, Christian James, Megan West, Daniel Abeles, Kimberly Guerrero e Monette Moio.

A confirmação do cancelamento chega-nos cerca de dois meses após a estreia da 2.ª temporada, que chegou no passado dia 16 de maio à plataforma de streaming.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos