Heartbreak High renovada para 2.ª temporada
| 22 Out, 2022

Publicidade

A Netflix anunciou que Heartbreak High foi renovada para 2.ª temporada. A pré-produção e as filmagens da série vão decorrer em Sydney.

Criada por Hannah Carroll Chapman, a série apresenta novos rostos da representação: Asher Yasbincek, Gemma Chua-Tran, Josh Heuston, James Majoos, Chloe Hayden, Ayesha Madon, Sherry-Lee Watson, Will McDonald, Bryn Chapman-Parish, Brodie Townsend, Thomas Weatherall e Chika Ikogwe.

Após um mapa que descreve os feitos sexuais dos alunos da Hartley High ser descoberto na parede da escola, os estudantes em questão são forçados a frequentar um curso de educação sexual chamado Sexual Literacy Tutorial (SLT, pronunciado sluts pelos alunos). A criadora do mapa, Amerie Wadia (Ayesha Madon), é posta de parte após assumir a culpa pela sua coautora, Harper McLean (Asher Yasbincek), que parou de falar com ela após uma tragédia num festival de música em que ambas estiveram.

O drama adolescente foi assim renovado para nova temporada apenas um mês após o seu início, provando ser um sucesso global no serviço de streaming. Heartbreak High, que estreou em setembro de 2022, é uma recriação da série homónima de televisão australiana, que esteve no ar de 1994 a 1999, na Network Tem e, mais tarde, foi emitida na ABC australiana.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos