Élite renovada para 7.ª temporada com novas personagens
| 26 Out, 2022

O a série de sucesso espanhola, Élite, continua a dar cartas na Netflix e, por isso, foi renovada para uma 7.ª temporada ainda antes da estreia da sexta. A notícia foi avançada através da divulgação de um vídeo promocional na conta de Twitter da plataforma.

Criada por Carlos Montero e Jaime Vaca, a série espanhola acontece num colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. A história começa depois de um terramoto ter destruído a escola pública e três novos estudantes acabam a frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um assassinato.

O serviço de streaming renovou a série indicando ainda que, para além da chegada de novas personagens ao colégio de Las Encinas, a narrativa contará também com o regresso de uma personagem das primeiras temporadas: Omar (Omar Ayuso), irmão de Nadia e ex-namorado de Ander.

Os novos seis elementos a integrar o elenco são: Mirela Balic, o estreante Gleb Abrosimov, Nadia Al Saaidi, Fernando Líndez, Alejandro Albarracín e o ator brasileiro Ivan Mendes.

A renovação chega-nos ainda antes da estreia da 6.ª temporada que está marcada para o dia 18 de novembro. Desta forma, ainda não são conhecidos mais detalhes sobre a nova temporada.

Para além disso, Montero já anunciou noutras ocasiões que planeia levar a série até às dez temporadas e, com o sucesso que a mesma continua a apresentar no catálogo da Netflix, não se prevê que terminará tão cedo.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos