Élite: data de estreia e trailers da 6.ª temporada
| 27 Set, 2022

A Netflix anunciou a estreia da 6.ª temporada de Élite para o dia 18 de novembro. A série também já tem uma 7.ª temporada confirmada.

Criada por Carlos Montero e Jaime Vaca, Élite é uma série espanhola que decorre em Las Encinas, um colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. A história começa depois de um terramoto ter destruído a escola pública e três novos estudantes acabam a frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um assassinato. Ao longo das temporadas, continuamos a acompanhar os jovens do colégio Las Encinas num clima cheio de tensões, intrigas e romances.

Segundo a sinopse oficial, na nova temporada, Las Encinas enfrenta um novo ano escolar e tenta recuperar dos desastres do passado. No entanto, os conflitos mantêm-se: racismo, sexismo, abuso e LGBTIfobia são algumas das questões difíceis que existem no interior da prestigiada instituição de ensino. Quando os adultos responsáveis de Las Encinas não tomam medidas contra estes problemas, terão de ser os próprios alunos a fazê-lo.

Como já tem sido habitual, o elenco da 6.ª temporada volta a sofrer algumas alterações. Ander Puig, Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Ana Cristina Bokesa e Álex Pastrana são as novas caras da série, juntando-se aos já conhecidos André Lamoglia (Iván), Valentina Zenere (Isadora), Carla Díaz (Ari), Martina Cariddi (Mencía), Adam Nourou (Bilal) e Manu Ríos (Patrick). Para além da saída confirmada de Itzan Escamilla (Samuel), outros atores como Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebeka), Georgina Amorós (Cayetana) e Pol Granch (Phillipe) também não deverão aparecer mais. Já o ator português Carloto Cotta ainda poderá marcar presença na nova temporada, mas não existe confirmação oficial.

Relembramos que a série conta com vários episódios especiais, designados na plataforma de streaming por Histórias Curtas, lançados entre temporadas.

Artigo atualizado a 02/11/2022

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos