Belgravia renovada; Bridge and Tunnel cancelada
| 01 Out, 2022

Belgravia foi renovada para um segundo capítulo, mas o canal Epix optou por cancelar Bridge and Tunnel depois de duas temporadas.

Belgravia, drama histórico sobre a emergência dos novos-ricos na sociedade londrina baseado no romance homónimo de Julian Fellowes, que também tratou de adaptar a série para o pequeno ecrã, vai contar com uma 2.ª temporada intitulada Belgravia: The Next Chapter. Lembramos que a narrativa da série teve início na véspera da batalha de Waterloo, durante um baile em que o futuro da família Trenchard estava em jogo. Este novo capítulo, escrito por Helen Edmundson, terá, porém, lugar em 1865 (25 anos depois dos acontecimentos retratados na 1.ª temporada) e contará a história de amor de Frederick Trenchard, o terceiro Lorde Glanville, e Clara Dunn, uma recém-chegada à sociedade londrina.

A renovação de Belgravia acontece num momento de mudança para o Epix, que, a partir de janeiro de 2023, passará a chamar-se MGM+ e a contar com um conjunto de novos títulos, entre eles Hotel Cocaine. Este é um thriller criminal que conta a história de Roman Compte, gerente do Munity Hotel, o glamoroso epicentro da cocaína em Miami, por onde passam empresários, políticos, agentes da CIA e do FBI, traficantes internacionais, modelos, desportistas e músicos. O episódio piloto será realizado por Guillermo Navarro, cinematógrafo do filme O Labirinto do Fauno, do realizador Guillermo Del Toro.

Bridge and Tunnel, produzida, escrita e realizada por Edwards Burns, vê-se cancelada após duas temporadas. A série, passada no início da década de 1980, gira em torno de um grupo de recém-licenciados que seguem os seus sonhos em Manhattan, enquanto se agarram à familiaridade da sua cidade natal. Em Portugal, ambas as temporadas de Bridge and Tunnel estão disponíveis na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos