Belgravia renovada; Bridge and Tunnel cancelada
| 01 Out, 2022

Publicidade

Belgravia foi renovada para um segundo capítulo, mas o canal Epix optou por cancelar Bridge and Tunnel depois de duas temporadas.

Belgravia, drama histórico sobre a emergência dos novos-ricos na sociedade londrina baseado no romance homónimo de Julian Fellowes, que também tratou de adaptar a série para o pequeno ecrã, vai contar com uma 2.ª temporada intitulada Belgravia: The Next Chapter. Lembramos que a narrativa da série teve início na véspera da batalha de Waterloo, durante um baile em que o futuro da família Trenchard estava em jogo. Este novo capítulo, escrito por Helen Edmundson, terá, porém, lugar em 1865 (25 anos depois dos acontecimentos retratados na 1.ª temporada) e contará a história de amor de Frederick Trenchard, o terceiro Lorde Glanville, e Clara Dunn, uma recém-chegada à sociedade londrina.

A renovação de Belgravia acontece num momento de mudança para o Epix, que, a partir de janeiro de 2023, passará a chamar-se MGM+ e a contar com um conjunto de novos títulos, entre eles Hotel Cocaine. Este é um thriller criminal que conta a história de Roman Compte, gerente do Munity Hotel, o glamoroso epicentro da cocaína em Miami, por onde passam empresários, políticos, agentes da CIA e do FBI, traficantes internacionais, modelos, desportistas e músicos. O episódio piloto será realizado por Guillermo Navarro, cinematógrafo do filme O Labirinto do Fauno, do realizador Guillermo Del Toro.

Bridge and Tunnel, produzida, escrita e realizada por Edwards Burns, vê-se cancelada após duas temporadas. A série, passada no início da década de 1980, gira em torno de um grupo de recém-licenciados que seguem os seus sonhos em Manhattan, enquanto se agarram à familiaridade da sua cidade natal. Em Portugal, ambas as temporadas de Bridge and Tunnel estão disponíveis na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos