Reservation Dogs renovada para 3.ª temporada
| 24 Set, 2022

Publicidade

Reservation Dogs foi renovada para uma 3.ª temporada pela Hulu e a estreia está prevista para 2023.

Criada por Sterlin Harjo e Taika Waititi, Reservation Dogs é uma comédia que acompanha a vida de quatro adolescentes indígenas. Bear (D’Pharaoh Woon-A-Tai), Elora (Devery Jacobs), Willie (Paulina Alexis) e Chesse (Lane Factor) passam o seu dia a dia numa zona rural de Oklahoma, envolvidos no mundo do crime, ao mesmo tempo que lutam contra ele. A série conta uma história engraçada e realista sobre a juventude e coragem, ao mesmo tempo que retrata as desventuras destes adolescentes.

Após a morte do quinto membro dos Reservation Dogs, o grupo passou a roubar, tramar e economizar para realizar o seu sonho de ir para a exótica, misteriosa e longínqua Califórnia. No entanto, depois de um início promissor para as suas vidas como criminosos, incluindo o grande roubo de um camião de batatas fritas de pacote e alguns roubos de automóveis, o plano fracassou. O grupo separou-se e cada um dos seus elementos encontra-se a construir o seu próprio caminho.

Reservation Dogs tem um elenco maioritariamente indígena e a equipa de argumentistas é constituída apenas por elementos da comunidade indígena, o que é um marco em termos de representatividade.

Em Portugal, podes ver a série no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos