Rap Sh!t renovada para 2.ª temporada
| 13 Set, 2022

Publicidade

A série de comédia criada por Issa Rae, Rap Sh!t, foi renovada para uma 2.ª temporada pela HBO Max.

Protagonizada por Aida Osman e KaMillion, a série segue duas amigas do secundário, Shawna e Mia, que se voltam a juntar anos mais tarde para formar um grupo de rap. Estas duas mulheres de Miami voltam a acender a amizade que as juntou na adolescência na esperança de terem sucesso na indústria da música.

O anúncio da renovação não é uma surpresa para os fãs da série, que tem uma avaliação de 100% no site de reviews Rotten Tomatoes.

Tendo ficado conhecida pela série no YouTube, Awkward Black Girl, Issa Rae continuou a desenvolver o seu canal com curtas-metragens e outro conteúdo. Em 2016, estreou Insecure, série que lhe deu mais reconhecimento e pela qual foi nomeada para vários prémios, como os Golden Globes e os Emmys. Antes disso, lançou um livro de memórias em 2015 que rapidamente se tornou bestseller do New York Times.

Sobre a renovação de Rap Sh!t para mais uma temporada, Rae diz-se “muito feliz por ‘brincar’ no mundo de Rap Sh!t por mais uma temporada com esta equipa incrivelmente talentosa”.

A data de estreia da 2.ª temporada da série ainda não foi anunciada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos