Hellbound renovada para 2.ª temporada
| 26 Set, 2022

Publicidade

Hellbound foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix.

Baseada no webtoon com o mesmo nome, esta série sul-coreana conta a história de seres transcendentais que surgem inesperadamente e emitem um decreto que condena as pessoas ao inferno. O medo sentido pelas pessoas por este poder ser realmente o seu destino, aliado ao aspeto sobrenatural da questão causa o caos e cria a oportunidade para que o grupo religioso The New Truth ganhe seguidores, os Arrowhead, e aumente a sua influência.

As demonstrações do inferno passam-se na capital sul-coreana, Seul, com os condenados a serem mortos com recurso ao fogo. A personagem de Yoo Ah-in, Jung Jinsu, é o líder do The New Truth e acredita que só os pecadores terão este fim e que esta é uma manifestação do divino sobre os humanos.

O impacto deste grupo é apenas desafiado por Min Hyejin (Kim Hyun-joo), uma advogada que reúne esforços junto dos céticos e tenta restabelecer a ordem.

Quase um ano após a estreia, Hellbound regressa então à plataforma de streaming. O anúncio da renovação foi feito durante o Tudum, um evento global para fãs da Netflix que contou com as estrelas e criadores de algumas das mais conhecidas séries da plataforma, e o primeiro teaser da 2.ª temporada de Hellbound já foi lançado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos