Q-Force cancelada pela Netflix
| 09 Ago, 2022

Publicidade

A comédia de animação Q-Force foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada.

A Q-Force (Queer Force) é um grupo de superespiões LGBTQ+ e a trama da série foca-se num agente secreto gay, Steve Maryweather, que é uma espécie de James Bond. Maryweather, também conhecido como Agente Mary, tem de provar o que vale, em conjunto com os seus companheiros de equipa, tanto a nível pessoal como profissional.

A Q-Force é formada por pessoas de diferentes géneros e orientações sexuais, cada uma com uma habilidade diferente que traz muito valor à equipa e a torna distinta de todas as outras. Um dia, Mary e os seus companheiros decidem então provar o seu valor à American Intelligence Agency (AIA), que os subestimara no passado. No entanto, para o conseguir, têm de resolver um caso e de adicionar um novo membro, heterossexual, ao grupo.

Entre as estrelas que dão voz a estas personagens destacam-se: Sean Hayes, que dá voz a Mary e é conhecido pelo seu papel de Jack McFarland na comédia Will & Grace, Matt Rogers (Twink), Wanda Sykes (Deb) Patti Harrison (Stat) e David Harbour (Rick Buck).

Após dez episódios, a série de animação para adultos chega então ao fim.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos