iCarly renovada para 3.ª temporada pela Paramount+
| 01 Ago, 2022

Publicidade

A série iCarly foi renovada pela Paramount+ para uma 3.ª temporada, que tem estreia prevista para o próximo ano, de acordo com o TVLine.

Com membros do elenco original como Miranda CosgroveJerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie) a darem uma nova vida aos seus papéis, este revival passa-se dez anos depois do final da série original. Agora encontramos Carly Shay (Cosgrove), os seus amigos e irmão a lidarem com a vida adulta e os problemas a ela associados: trabalho, relacionamentos e família. O elenco da nova versão conta com algumas novidades, entre elas Laci Mosley (A Black Lady Sketch Show) como Harper e Jaidyn Triplett (The Affair) como Millicent.

O último episódio da 2.ª temporada foi para o ar no passado dia 3 de junho e terminou com um cliffhanger. Produzida pela Nickelodeon Studios, a nova série iCarly tem conquistado bons números de visualizações para a Paramount+ desde que estreou.

A série original, produzida pelo Nickelodeon, esteve no ar entre 2007 e 2012 e seguia um grupo de amigos que criaram o equivalente a um canal de YouTube, onde contavam as peripécias das suas vidas. Carly, a estrela da série, vivia com o irmão mais velho, um adulto muito pouco responsável. iCarly tornou-se, assim, um ícone da cultura pop, quebrando recordes de audiências em diferentes faixas etárias.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos