Grantchester e The Tower renovadas pela ITV
| 15 Ago, 2022

Publicidade

As séries policiais Grantchester e The Tower foram renovadas pela ITV.

Grantchester, que garante assim uma 8.ª temporada, passa-se na década de 50 e centra-se num vigário de uma aldeia localizada nos arredores de Cambridge. A sua vida é bastante pacata, até que um homicídio vem desestabilizar a sua paz e a da aldeia. Ele vai então passar a investigar e desvendar mistérios, ao mesmo tempo que se ocupa das atividades religiosas.

A série é baseada na obra de James Runcie, intitulada The Grantchester Mysteries. Na 5.ª temporada, Tom Brittney substituiu James Norton no papel principal e a aldeia recebeu assim um novo vigário. Em Portugal, a série é emitida pelo FOX Crime e as primeiras cinco temporadas estão também disponíveis no Disney+.

De regresso para a nova temporada, juntamente com o atual protagonista, encontram-se: Robson Green, Charlotte Ritchie, Tessa Peake-Jones, Al Weaver, Kacey Ainsworth, Oliver Dimsdale e Nick Brimble. Shaun Dingwall (Top Boy), Jeff Rawle (You, Me & Them) e Jemima Rooper (Gold Digger) vão ser convidados especiais.

The Tower, uma adaptação dos livros de Kate London, conquistou a renovação para 2.ª temporada, que vai ter o subtítulo The Tower II: Death Message.

A 1.ª temporada mostra-nos o caso da morte de um polícia e uma adolescente que caem de um edifício, deixando para trás, no telhado, uma criança de 5 anos e uma polícia novata que depois desaparecem.

Gemma Whelan, Tahirah Sharif, Jimmy Akingbola e Emmett J Scanlan estarão de volta aos seus papéis da 1.ª temporada, mas a eles vão juntar-se: Tamzin Outhwaite (New Tricks), Niamh Cusack (Rebellion), Stuart McQuarrie (Foundation) e Ella Smith (The Nevers).

Cá, podes ver The Tower na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos