Gordita Chronicles cancelada após uma temporada
| 02 Ago, 2022

Publicidade

Gordita Chronicles foi cancelada pela HBO Max após uma temporada.

A série, com produção executiva de Eva Longoria e Zoe Saldana, segue uma família da República Dominicana que se mudou para Miami em 1985 e foca-se na filha de 12 anos, Cucu “Gordita” Castelli. Interpretada pela estreante Olivia Goncalves, esta rapariga enfrenta algumas dificuldades na adaptação a este novo ambiente, depois de ter de se despedir de todos os seus amigos e família em Santo Domingo, quando os pais decidem ir em busca do “sonho americano”.

A família de Gordita é interpretada por Juan Javier Cardenas no papel de pai, Diana Maria Riva como a mãe e Savannah Nicole Ruiz na pele de Emilia Castelli, a irmã.

Claudia Forestieri (Good Trouble) criou a série com base nas suas próprias experiências da infância, procurando assim refletir as dificuldades que a comunidade latina enfrenta ao viver nos Estados Unidos. Esta é uma série sobre família, oportunidade, amor, resiliência e crescimento.

O cancelamento da série pouco mais de um mês após a estreia prende-se com a decisão da plataforma de streaming de se afastar da programação familiar live-action no futuro imediato, o que não permite que Gordita Chronicles continue a residir na HBO Max. Os dez episódios da série contam todos com menos de 30 minutos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos