[Spoiler] de saída do elenco de Good Trouble
| 18 Mar, 2022

ATENÇÃO: esta notícia contém spoilers do episódio de Good Trouble que estreou no passado dia 16 de março na Freeform e revelou uma saída do elenco.

A série trata-se de um spin-off de The Fosters e decorre em Los Angeles, alguns anos após o final da série-mãe, com as duas irmãs Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) a viverem juntas e a lidar com as complexidades que caracterizam a vida dos jovens adultos nos dias de hoje. Callie continua ligada ao trabalho social e a tentar vingar no mundo da advocacia, enquanto Mariana trabalha na área da tecnologia como engenheira informática, uma área predominantemente masculina.

Atualmente na sua 4.ª temporada, a série acaba de se despedir de uma das suas protagonistas. Nove anos depois da estreia de The Fosters, Maia Mitchell decidiu voltar para a sua terra natal, na Austrália, abandonando assim a série e levando a sua personagem Callie a fazer as malas e mudar-se para Washington D.C., rumo ao seu trabalho de sonho. No entanto, Callie descobre que não irá voar sozinha, uma vez que Jamie (Beau Mirchoff) decidiu também mudar-se para a capital. O ator está também de saída do elenco.

Nos últimos momentos de Mitchell no episódio, vemos Callie a embarcar no seu voo para D.C., mas não sem antes receber o presente da sua irmã: a boneca, da 1.ª temporada, da loja em segunda mão.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos