Beacon 23 renovada antes da estreia
| 09 Ago, 2022

Publicidade

Beacon 23 foi renovada apenas três meses após o início da produção, ainda antes da estreia.

A série, uma produção da Spectrum Originals e do AMC Networks, é um thriller psicológico, protagonizado por Lena Headey (Game of Thrones) e Stephan James (Surface), baseado no livro de Hugh Howey.

Beacon 23 segue duas pessoas, Aster (Headey) e Halan (James), cujos destinos se cruzam quando se encontram presos no fim do universo. Aster encontra misteriosamente um farol solitário do qual Halan é o faroleiro. No entanto, Halan não sabe se pode confiar em Aster, já que a habilidade dela em disfarçar os seus objetivos e motivos poderá transformá-la numa oponente formidável. Presas neste farol, estas duas personagens têm de aprender a tolerar-se, naquilo que se torna um desafio psicológico.

O livro foi adaptado para a televisão por Zak Penn, que se diz ter sentido atraído “pela noção de um farol no espaço cósmico” enquanto lia a obra original.

A renovação da série ainda antes da sua estreia é prova da confiança que os produtores de Beacon 23 têm na história. Katherine Pope, responsável pela Spectrum Originals, descreveu esta série como “incomparável”. Trata-se de um thriller, mas também de “uma história de amor” e de “um drama de personagens”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos